segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Dianópolis e Arraias (TO): Governo do Tocantins faz chamamento para contratação de médicos para 18 hospitais


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou na última sexta-feira (01), no Diário Oficial do Estado, a Portaria nº 31/2019, com chamada pública para contratação de médicos para atender as necessidades dos 18 hospitais sob gestão do Governo.

Conforme a SES, a iniciativa visa a manutenção e a complementação de quantitativo de profissionais médicos nos Hospitais Regionais do Estado após a Justiça ter delimitado o cumprimento da carga horária total.

SES também afirmou que as contratações vão garantir a assistência hospitalar de 66% dos leitos SUS gerenciados pelo Estado, responsável por 80% das internações no Tocantins.

Os interessados devem se apresentar nas unidades hospitalares do Estado para entrevista, munidos do currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função ou na sede da Secretaria.

Os hospitais de gestão estadual estão localizados em Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Miracema, Gurupi, Dianópolis, Alvorada, Araguaçu, Araguaína, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Pedro Afonso, Guaraí e Xambioá.

Fonte: Governo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.