quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Curso técnico de agronegócio gratuito tem vagas abertas em Cavalcante (GO)


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) Goiás abriu as inscrições para o processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio. São 80 vagas distribuídas para os polos dos municípios de Alexândia e Cavalcante.

Gratuito, o curso tem carga horária de 1.230 horas, divididas em quatro módulos. O cadastro está aberto até 14 de fevereiro, quinta-feira.

Para ter acesso ao Edital nº 001/2019, acesse o site do Senar: http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-2019-1/. A modalidade de ensino possui 80% das aulas a distância e encontros presenciais que correspondem a 20% da carga horária total. O curso possui certificado da marca Senar, validado pelo Ministério da Educação.

Para a seleção, é necessário anexar os documentos listados na inscrição. A lista dos classificados será divulgada no dia 1º de março e as matrículas serão realizadas de forma presencial entre os dias 6 e 9 de março.

O objetivo da formação é que os profissionais fiquem habilitados plicação de procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, dispondo dos diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária brasileira.

O técnico poderá atuar em propriedades rurais, indústrias, federações e associações, bem como empresas de pesquisa e fomento.

Segundo a Senar, o mercado está valorizado. Dados do Trabalha Brasil indicam que a média salarial na área varia de R$1.513,84 (nível trainee) a R$3.812,71 (nível master).

Para mais informações, fale com o Sistema Faeg Senar nos telefones: (62) 3096-2208 / (62) 3412-2700 / (62) 3412-2701.


Fonte: Globo Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.