terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Aos 27 anos, atleta campo-belense enfrenta sério problema de saúde




Por Roberto Naborfarzan, 

O Brasil e o Mundo estão comovidos com a tragédia que vitimou os jovens atletas do Flamengo na semana passada. 


Uma dor indescritível pela qual estão passando as famílias e amigos próximos, a grande maioria de municípios do interior brasileiro.

E é com esta mesma comoção que devemos olhar agora para um drama aqui bem junto de nós, no nordeste goiano.

Wanderson Evangelista Guedes, conhecido como Andinho, principalmente em sua terra natal, Campos Belos (GO), onde deu os primeiros passos no futebol, tem passagem por várias equipes do interior Brasileiro, destacando-se três temporadas seguidas no Ceilândia (DF). 

Na última temporada, Wanderson foi um dos destaques na classificação do Londrina (PR) para o retorno a série B do Brasileirão.

Irmão do Alisson Baiano, treinador do futebol Feminino de Campos Belos, Andinho foi aluno da Escolinha de futebol da Zildinha, e quando adolescente, jogou no Vitória (Campos Belos) onde já mostrava habilidade como meia fixo.

Wanderson enfrenta um câncer, que já atingiu seu fígado e o reto, e precisa de recursos para cirurgia e tratamento.

Parentes e amigos estão organizando uma partida de futebol beneficente, no próximo dia 24, no estádio Xeco.

O Ingresso é uma cartela de um bingo, no valor de R$ 5 reais. 

O valor arrecadado será todo para o tratamento. Se alguém quiser contribuir e não está ou estará em Campos Belos, deposite os R$ 5 reais ou quanto mais puder doar, na conta poupança em nome de Gissele Costa da Silva, que é esposa de Wanderson, e peça para alguém pegar a cartela com o Alisson.

Agência – 2272 / Conta – 00103368-6 / Operação 013 – Caixa Econômica Federal.

Haverá uma partida preliminar antes do Jogo Olaria (Ruralzão) X Brahminha (Taça Cidade). O evento será transmitido pelos Craques do Rádio (craquesdoradio.com).


Sua colaboração, pelo menor valor possível, será de imensa ajuda a esse conterrâneo que agora tanto precisa da união da comunidade. 

Fonte: o Vetor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.