terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Professores de Goiás cobram pagamento de dezembro durante manifestação na Sefaz


O Sindicato dos Professores de Goiás (SINTEGO) participou na tarde desta segunda-feira (14) de uma Assembleia do Fórum em Defesa dos Servidores Públicos, do qual participam diversos sindicatos, que ocorreu em frente a sede da Secretaria da Fazenda, em Goiânia. 

Os manifestantes reforçaram a cobrança do pagamento do salário de dezembro/18.

O sindicato ressalta que está mobilizado e em estado de alerta até quinta-feira (17), quando será realizada uma nova audiência entre as entidades sindicais e o governo estadual, para que seja feita uma nova proposta de pagamento do salário em atraso. 

Caso nada seja apresentado, a equipe jurídica do SINTEGO  diz que trabalha com outras providências para que o pagamento dos servidores seja garantido e de forma integral.

Ficou também decidido durante a manifestação, que o Fórum estará em Assembleia Permanente, ou seja, a qualquer momento podem ser convocadas novas audiências para deliberações urgentes.

O SINTEGO reafirma que não aceitará o calote do salário de dezembro/18. Continuamos na luta pelos trabalhadores da Educação e "não abrimos mão de nenhum direito da nossa categoria". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.