terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Presos saltam muro e fogem da prisão de Campos Belos (GO). PM age rápido e prende fugitivos minutos depois

Imagem de arquivo
Dois presos encarcerados no presídio de Campos Belos (GO) aproveitaram a calmaria de fim de tarde do último domingo (27) para fugir. 

Os dois homens, um de 21 anos e o outro de 32, pularam o muro da unidade prisional e fugiram no sentido saída de Arraias (TO), a pé.

Agentes penitenciários identificaram a fuga e acionaram a Polícia Militar, que agiu de imediato. 


Nas diligências, os militares encontraram os fugitivos na rodovia GO-118, na altura do Centro Olímpico Padre Magalhães, em desabalada carreira.

Ambos foram alcançados pela guarnição da PM, que os deteve.

Após identificados, foram conduzidos à UPA da cidade para o exame de corpo delito e reencaminhados ao presídio da cidade, onde estão à disposição da Justiça Criminal de Goiás.

Eles agora devem também responder pelo crime de dano ao patrimônio, já que fugir da cadeia não é tipificado como crime. 

Tenha mais conhecimento: 

5 comentários:

  1. Vale ressaltar que a recaptura contou com a coragem e determinação dos agentes de plantão que entrou no matagal próximo a cadeia atrás DO fugitivo. E com apoio da pm foi possível identificar e recaptura o preso próximo ao ginásio .Temos que parabenizar o sistema penitenciário junto com a demais forças de segurança sabemos que a cadeia pública de Campos Belos é limitada nos quesito de estrutura de segurança .

    ResponderExcluir
  2. Não foi mérito da PM, quem impediu a fuga foram os agentes que estavam na Unidade. O mérito foram dos agentes, a PM só ajudou. Tenham mais responsabilidade na hora de apurar, vocês pesquisem antes de colocar uma reportagem metirosa tirando todo mérito dos agentes penitenciários que estavam na Unidade.

    ResponderExcluir
  3. A matéria precisar ser melhor esclarecida! É dar o méritos para os agentes plantonistas assim com foi dada a Pm que com o apoio dos agentes conseguiram recaptura o preso pois fugiu apenas um.O outro da matéria foi contido pelos agentes ainda no telhado do presídio .Vale ressaltar que depois de comunicado a Pm ja havia dos agentes na batida do preso no lote baldio onde o preso corria.Com chegada da viatura foi possível interceptar o preso saindo pelos fundos da secretaria Municipal próximo ao ginásio .Os agentes agradece o apoio da Pm e do delegado de polícia .A unidade prisional local tem falhas na estrutura física devido ser uma construção antiga e improvisada .

    ResponderExcluir
  4. Senhor Blogueiro, inteire-se melhor sobre os fatos pra depois publicar a notícia. Pois, para inicio de informação correta, não teve fuga, teve sim uma tentativa de fuga, na qual apenas um preso conseguiu pular o muro pelo telhado e sair pra fora da Unidade Prisional de Campos Belos, porém logo em seguida agentes prisionais saíram atrás "do preso" e com o apoio da PM os agentes prisionais conseguiram o capturar.

    ResponderExcluir
  5. Ser Dinomar, não é a primeira vez que leio notícias falsa aqui no seu blog. Vc sabe q passar notícias falsas aos cidadãos e crime? Pois o preso de 32 anos que o senhor mencionou foi detido dentro da unidade, e o outro que pulou o muro, foi detido pelo agente penitenciário que saiu em perseguição pelas ruas da cidade até, conter o fugitivo de frente o ginásio de esporte. É não é a primeira vez q o senhor posta notícias dos acontecimentos no presídio favorecendo a PM, que nada fez para capturar o elemento, antes de postar as FAIK NEW, Fassa o sertão e pare de pagar pau para PM que quer ser promovida no suor dos agentes penitenciários. Notícia falsa é crime pode ser tirado do ar esse seu blog mentirosa.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.