sábado, 12 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende dois assaltantes de Monte Alegre de Goiás. Sob violência, a vítima perdeu R$ 800


A Polícia Civil de Campos Belos conseguiu identificar os autores de um assalto ocorrido no primeiro dia do ano, na cidade de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado. 

Segundo as informações, na madrugada do dia 01/01/2019, foi registrado um roubo na cidade, onde a vítima foi agredida e dela levada a quantia de R$ 800,00 em dinheiro. 

Os policiais civis, da delegacia de Campos Belos, Dávson Fonseca e Edson Diniz, começaram então as investigações e as buscas na identificação e na prisão dos autores do roubo, bem como na possível restituição dos objetos roubados.

Através de reconhecimento dos suspeitos e com um trabalho de inteligência, chegou-se aos nomes dos envolvidos. 

E após diligências ininterruptas foi realizada a prisão em flagrante.

Após os procedimentos protocolares, a lavratura do flagrante foi realizado pela escrivã Caroline Diniz e os autores foram recolhidos ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário.

Os dois homens vão responder pelo crime de roubo, capitulado nos artigos 157 § 2º inciso I do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.