sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Novíssimo asfalto de Monte Alegre de Goiás derrete feito açúcar





O novíssimo asfalto urbano da cidade de Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado, está derretendo feito açúcar.

A informação é de moradores da comunidade, indignados com a obra mal feita e às pressas. 

Os moradores fizeram imagens e enviaram ao blog, para informar às autoridades e à opinião pública,não apenas de Monte Alegre de Goiás, mas em nível nacional, do grande engodo de obra que se fez na cidade. 

O pior de tudo é que este tipo de empreendimento, feito para inglês vê e em que se tenta fazer publicidade com o dinheiro do povo, ocorre todos os anos. 

As imagens acima são de corroer o coração e de causar indignação mesmo. 

É muito desperdício de dinheiro público e uma verdadeira chacota na cara do contribuinte, principalmente aquele morador de Monte Alegre.  

Parece que a tão falada obra de pavimentação dos vários bairros da cidade não passou de um "canto de sereia", um senhor engodo. 

A propósito, vai fazer 4 anos que as obras de reconstrução da GO-118, entre Brasília e Campos Belos, foram concluídas. 

E há um trecho entre Alto Paraíso de Goiás e Teresina de Goiás, cerca de 40 km, que ficou com as sinalizações vertical e horizontal pela metade.  

Na realidade, há apenas uma faixa branca divide as duas mãos. 

Há diversas hipóteses que se pode tirar: ou o governo pagou e a empresa não fez e comeu o dinheiro; ou o governo não pagou o que estava previsto no contrato e a empresa não fez e nem terminou o serviço; ou pagaram no papel e nada foi feito de fato. 

Parece ser este dois casos mais duas frentes de investigação do Ministério Público de Goiás. "Pau no lombo desse povo"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.