quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Maldade humana sem fim: cachorro é morto a pedradas, em Goiânia




Um cachorro foi morto a pedradas na última terça-feira, 29, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

Segundo a família, a ausência do animal foi percebida porque ele diariamente acompanhava o proprietário no momento na saída para o trabalho.

O cachorro, que atende pelo nome de Bob, seguia até a saída da casa e depois retornava.

Na terça-feira, porém, ele não apareceu.

Consternados, os familiares procuraram pelo cão e acabaram descobrindo que ele tinha sido morto a pedradas no quarteirão de cima da residência, na rua 1049.


Vereador

Morador da região, o vereador Paulo Magalhães (PSD) afirmou que acompanhará a família até a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente (Dema).

Eles serão recebidos na tarde desta quinta-feira, 31, pelo delegado Luziano de Carvalho.

Segundo o vereador, ele tomou conhecimento do caso pelas redes sociais e buscou contato com a família.

Sua assessoria relatou que o parlamentar prestou auxílio para a retirada do corpo do animal do local e destinação adequada.

O vereador também entrou em contato com a Delegacia de Meio Ambiente para investigar o caso e descobrir quem é o autor do crime.

“Hoje vamos até a Dema denunciar pessoalmente o caso ao Dr. Luziano. Não podemos permitir que esse caso fique impune. 

Maus tratos aos animais são crime. Matar um animal indefeso é um absurdo. Queremos que esse criminoso pague por esse ato”, disse Paulo Magalhães.

Fonte: Folha Z

Um comentário:

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.