quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Major Leandro Carvalho deixa o comando da PM em Campos Belos (GO)




O major Leandro Carvalho, da Polícia Militar do estado de Goiás, está se despedindo da cidade de Campos Belos.

O oficial foi transferido para uma unidade da PM, em Jaraguá (GO), região centro sul do estado.

Natural de Dianópolis, Carvalho chegou em Campos Belos ainda tenente, há 12 anos. 


Militar educado, de fino trato, honesto, atencioso e conhecedor das questões de segurança pública, logo se adaptou à comunidade, onde fez muitas amizades.

Operacional, mesmo oficial superior, ainda no mês passado, terminou o dificílimo e ralado curso do COD (Comando de Operações de Divisa).

Em Campos Belos, comandou, com liderança, a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (42ª CIPM), angariando o respeito e a admiração de seus subordinados, assim como o reconhecimento de toda a comunidade.

Foram inúmeras as operações comandadas pelo major Carvalho, de extremo êxitos, a exemplo da prisão dos homens que sequestraram a família do gerente do Banco do Brasil em Campos Belos, que passou uma noite de terror, em cativeiro; a intensa luta contra o narcotráfico na região e a prisão de inúmeros homicidas e assaltantes.

Quem assume o comando da 42ª CIPM é o major Abreu.

Nesta quarta-feira (16), o major Carvalho foi às redes sociais agradecer o carinho da comunidade.

"Aproveito o ensejo para agradecer a todos pela parceria firmada com a instituição. Ainda terei a oportunidade de ir em Campos Belos para despedir. Foram doze anos com altos e baixo, mas deixei muita amizade e desejo ao novo comando sucesso.

A passagem oficial deve acontecer na semana que vem. Aguardaremos este momento para deixar esse grupo. Força e Honra. Outras missões precisa ser cumprida."


O tenente Abreu, ex-vereador de Campos Belos, também foi às redes sociais homenagear.

"Major Carvalho, o povo de Campos Belos só tem a agradecer o seu empenho e desprendimento de sempre com esta cidade, por onde for, leve consigo os agradecimentos ao povo dessa terra, acredito muito na sua competência e sei que Jaraguá está de parabéns por ter no comando de uma instituição tão respeitada um oficial do seu nível, boa sorte, por onde andar, saiba que aqui deixou amigos, eu tenho orgulho de ser um deles."

O ex-prefeito Sardinha também agradeceu.

"Quero parabenizar o Major Carvalho, comandante desta Cia por vários anos, onde mostrou um trabalho sério e competente, acima de qualquer suspeita. 

Durante meu mandato como prefeito desta cidade fizemos uma parceria de trabalho muito positiva e inclusive ficamos mais de dois anos sem sequer um homicídio em Campos Belos. 

Estamos perdendo dois policiais de altíssima qualidade, que ele e sua esposa. Mas o dever o chama e novos desafios o espera meu amigo, que Deus te ilumine nesta nova empreitada. 

Quero dar as boas vindas ao novo comandante Major Abreu, que Deus ilumine no comando da nossa gloriosa PM de Campos Belos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.