sábado, 19 de janeiro de 2019

Leitores reclamam de sujeira, mato alto e muitos buracos nas ruas de Ponte Alta do Bom Jesus (TO)





"Prezado Dinomar Miranda. 

Quem transita pela cidade de Ponte Alta do Bom Jesus (TO) pode constatar com facilidade a falta de cuidado da Prefeitura.

Além dos buracos, mato alto, entulho e sujeira mostram o abandono em que se encontra nossa cidade, como posso provar com as fotos tiradas do centro da cidade.

O mato alto também atrai animais perigosos e preocupa as mães do bairro. " relato de uma mãe. 

A gente tem medo de bicho por causa das crianças, a maioria das pessoas tem criança pequena, a gente tem que lacrar a casa literalmente, porque os bichos entram e se escondem embaixo de brinquedo. 

A gente acha muito escorpião, barata e rato enorme."

Toda a cidade está feia e acabada, a avenida senhor do Bonfim no setor Jardim Vitória como está virando abito alguns moradores realizarão a famosa “vaquinha” pra que realizassem a roçagem e com isso minimizar o perigo, mais não foi possível fazer toda a limpeza do setor,

Eu como filho e morador dessa cidade tenho a obrigação de fiscalizar, pra que os governantes não deixem nossa cidade acabar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.