sábado, 12 de janeiro de 2019

Em Campos Belos, homem bêbado dirigindo ziguezagueando é preso pela polícia


A Polícia Civil de Campos Belos prendeu um motorista bêbado numa rodovia estadual que corta a cidade.

Altamente embriagado, o rapaz ziguezagueava pela pista no momento do flagrante, em tempo de cometer um grave acidente ou até mesmo um tragédia com uma família. 

Os policiais civis Dávson Fonseca e Edson Diniz, enquanto retornavam de uma ocorrência para a Delegacia de Polícia da cidade, pela GO 118, se depararam com um veículo "ziguezagueando" pela rodovia, passando a centímetros dos outros veículos, fato que causou estranheza principalmente, ao observar que a população gritava para que o condutor do veículo parasse. 

Diante da situação, os policiais deram voz de parada ao condutor e após muita insistência, ele conseguiu parar. 

Ao pedirem para que descesse do veículo, notaram que o motorista estava visivelmente embriagado, sendo-lhe dada voz de prisão imediatamente. 

O detido foi levado para a realização de exames clínicos protocolares na UPA ( Unidade de Pronto Atendimento), onde fora confirmada a embriaguez pela médica plantonista.

Além de dirigir sob efeito e álcool, o rapaz não possui CNH ( Carteira Nacional de Habilitação). 

Ao verificar no sistema de antecedentes da Sistema de Segurança Pública, constatou-se que essa é a quarta vez, em menos de um ano, que ele é preso pelos mesmos crimes: embriaguez ao voltante.  

A lavratura do flagrante foi realizada pela escrivã Caroline Diniz e após os procedimentos protocolares o autor foi recolhido ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário.

Ele vai responder pelos crimes doa artigos 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.