sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Detran, Ipasgo, Procon, Agrodefesa, Multifuncional, Carteira de Trabalho e Banco do Povo podem ser feitos no Vapt Vupt de Campos Belos


O município de Campos Belos, distante 630km da capital Goiânia, e atualmente com mais de 20.000 habitantes, recebeu, no final do mês de dezembro de 2018, pelo Governo de Goiás, uma nova e moderna Unidade Vapt Vupt. 

Localizada no centro do município, na Praça João Batista, ao lado da Prefeitura Municipal, a unidade, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, contará com mais de 20 servidores.

A população poderá contar com os seguintes serviços: Detran, Ipasgo, Procon, Agrodefesa, Multifuncional, Carteira de Trabalho, Banco do Povo, Prefeitura Municipal, Sefaz, SSPAP, Saneago, Foto Digital – Detran, Clínica Médica – Detran e Caixa Econômica Federal (CEF).

A expectativa é realizar cerca de 10.000 atendimentos por mês pois a unidade atenderá também os seguintes municípios da região: Monte Alegre de Goiás, Terezina de Goiás, Cavalcante, Alto Paraíso, São João D’Aliança, Divinópolis e São Domingos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk, não tem nem um atendimento a não ser o do detran-go foi enaugurado em uma semana e fechou na outra, só tem atendimento do Detran

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.