segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Uma equipe de rádio esportivo digna de elogios



O site Alô Esportes parabeniza a Equipe Craques do Rádio que deu show de transmissão na partida de hoje entre Força Jovem (Lavandeira) 6 x 5 Arsenal (Tocantinópolis), nos pênaltis, após 2 x 2 no tempo normal, mesmo placar do jogo de ida em Tocantinópolis e que garantiu ao time da Região Sudeste do Tocantins na final do Tocantinense da Segunda Divisão. 

Parabéns guerreiros, o Tocantins precisa de cronistas esportivos como vocês que levam a informação através do rádio/site aos ouvintes em qualquer parte do planeta.

Não é só nós aqui no Centro/Palmas que fazemos a história do Esporte Tocantinense, vocês também estão escrevendo a de vocês. Feliz pelos amigos... 

(Foto/ Esquerda para Direita: Carlos Augusto Vellos, Mário Fernando (Vovô Mariano), Hamilton Mendes, Ivan Almeida e Bob Cardoso)

Fonte: Alô Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.