segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tentativa de fuga na CPP de Dianópolis é frustrada pela ação efetiva de agente


Por volta 2h da madrugada do último sábado (02), dois internos da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis (CPPD), identificados como Bispo Orlando Ferreira dos Santos e Leonardo Amaral da Silva, tentaram fugir da unidade prisional, após serrarem as barras da cela na qual se encontravam. 

Mas a tentativa foi frustrada pela ação efetiva de um agente plantonista.

O agente acompanhou, por meio do sistema interno de monitoramento de imagens, os dois presos percorrendo o corredor, quando deveriam estar recolhidos na cela. 

A comunicação foi feita à Polícia Militar, para reforçar o combate à fuga. 

Entretanto, assim que perceberam que tinham sido descobertos, os presos retornaram às celas e, posteriormente, assumiram a intenção de fuga. 

A serra utilizada para danificar a grade também foi localizada. 

Como procedimento de segurança, foi feita a contagem de todos os reeducandos da cela, que foram redistribuídos em outros compartimentos.

Todo o procedimento de revista das demais celas foi finalizado às 14h30 deste sábado, sendo encontrado mais dois pedaços de cegueta. 

Segundo a Superintendência do Sistema Prisional, a eficiência da equipe de plantão garantiu a segurança e frustrou o ato ilegal presos.

Fonte: AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...