quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Saneago inaugura nova Estação de Tratamento de Água em Posse (GO)



O presidente da Saneago, Jalles Fontoura, esteve em Posse, no nordeste goiano, no último sábado (15) para realizar a inauguração da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. 

O investimento na ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, que foi de cerca de R$ 3,6 milhões, incluiu também a construção de um reservatório apoiado com capacidade de 700 metros cúbicos.

Mais moderna, a nova ETA é denominada de Estação Convencional de Tratamento e veio para substituir o antigo sistema de Dupla Filtração.

Com isso, a vazão do tratamento saltou de 66 para 100 litros por segundo, aumentando consideravelmente a eficiência do processo. 

Vale ressaltar que a unidade já está em operação em 100% do município, que conta com abastecimento de água tratada universalizado.

A maior causa da falta de água na cidade era pela energia que parava de mandar a água.

Agora os reservatórios irão suprir qualquer falta de água. O que garante mais qualidade de vida para toda população.

Participaram também do evento de inauguração o gerente Regional de Serviços da Saneago em Campos Belos, Aritana Oliveira; o gerente da Saneago no distrito de Posse, Darci de Melo; o secretário de Estado da Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, representando o governador José Eliton; o prefeito da cidade de Posse, Wilton Barbosa; além de vereadores, funcionários da Companhia e demais autoridades.

Fonte: Saneago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.