quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante



A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Educação, promoveram, entre os dias 26 e 30 de novembro, a Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica). 

O evento contou ainda com o apoio da Secretaria de Assistência Social do município, apresentando uma programação relacionada à temática ambiental, com atividades ligadas ao Programa Ser Natureza.

Na abertura, que aconteceu no dia 26, o promotor de Justiça Bernardo Monteiro Fraynha deu a boas-vindas aos participantes e falou sobre as atividades desenvolvidas pelo Programa Ser Natureza na comarca, que visa à recuperação do manancial de abastecimento público da cidade e seus afluentes, o Rio Montes Claros e o Córrego Baunilha. 

A secretária de Educação, Geisa Cordeiro da Silva Victor, que participou da organização do evento também esteve na abertura da mostra.

A programação contou com a exibição de filmes com temática ambiental para os alunos da rede municipal, estadual e escolas particulares. Além disso, a equipe do FICA levou a exibição dos filmes também para duas escolas da zona rural do município. 

Fonte: MPGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.