segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Polícias Militares de Goiás e da Bahia fazem operação conjunta e prendem seis



Policiais Militares de São Domingos, nordeste de Goiás, e do estado da Bahia prenderam seis pessoas em posse de drogas e de uma moto roubada.

O flagrante ocorreu durante uma operação, no último domingo (02). O caso foi apresentando à Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, por volta das 16h.

De acordo informações, a Guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, foi solicitada por volta das 13h, por uma guarnição de Polícia Militar do estado de Goiás.

A equipe, comandada pelo Sargento Serrano, solicitou apoio numa ocorrência de furto de uma motocicleta Honda/ Bros, placa policial PPI/8564, ocorrido na noite do último sábado (01), em São Domingos.

A guarnição tinha a informação que o veículo estaria no Distrito de Roda Velha.

A guarnição do Sargento Serrano, com apoio da guarnição de Roda Velha, localizaram a moto em uma casa noturna do Distrito. 

Ao encontrar a moto, iniciou-se uma investigação para saber como o veículo foi parar tão rápido na Bahia - já estava com a tarjeta trocada. 

Os PMs começaram as buscas e na "resolução da bronca", foram encontrados na casa noturna, além da moto, 36 pinos de cocaína, 16 gramas (trouxa) de cocaína, R$ 106 reais em espécie, 2 celulares, 250 gramas de maconha pronta para ser comercializada, além de um caderno de anotações de possíveis usuários de drogas.

Diante dos fatos, cinco pessoas foram detidas e um menor apreendido em Roda Velha.

O Sargento Serrano, Sargento Brandão e o Soldado Di Farias, da guarnição de São Domingos, agradeceram o apoio e a recepção por parte dos soldados da 85 CIPM. 

Todos os produtos ilícitos, além da moto roubada e os suspeitos foram apresentados e estão à disposição da Justiça baiana na delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...