segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Quem não gosta? O elogio tem um poder absurdo, principalmente para o trabalho em equipe



As citações estão após o minuto 7'44"

Quem é que não gosta de ser elogiado depois da conclusão de uma tarefa ou mesmo pelas coisas corriqueiras do dia a dia, ou até mesmo por sua simpatia ou solicitude?


Por óbvio, o elogio é fundamental para a formação de qualquer ser humano, sendo um dos principais ingredientes para a construção da autoestima e da segurança.

Nas minhas tarefas diárias, em casa ou no trabalho, faço dos elogios uma ferramenta de valorização. 

Não à toa, as conquistas e os sucessos, principalmente em equipes, são forjados em valores, dos quais o elogio é apenas um deles, certamente o caminho mais saboroso e meritoso. 

E por acreditar na sinceridade do elogio e de suas múltiplas benesses é que repercuto as palavras de incetivos dedicadas a este jornalista, em Plenário, por ministros do Superior Tribunal Militar, nesta semana. 

Assista no vídeo acima 

O motivo foi a árdua luta travada por nós para a aprovação de uma Lei no Congresso Nacional, de suma importância para esta Justiça Especializada. Acompanhe...   

Já Publicamos 

Ciência Política: no Plenário da Câmara dos Deputados, articulamos a aprovação de Projeto de Lei que moderniza a Justiça Militar Federal

Aprovada no Plenário, modernização da Justiça Militar da União segue à sanção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.