terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Moradores de Lavandeira têm prejuízos com quedas de energia constantes, diz Procon


A Energisa Tocantins terá que explicar em até 48 horas a causa dos problemas no fornecimento de eletricidade em Lavandeira, no sudeste do Tocantins. 

O Procon informou que foi procurado por moradores da cidade que relatam prejuízos com as quedas constantes na energia. 

A concessionária já foi notificada para apresentar a defesa.

A Energisa informou não foi registrada falta de energia coletiva. A empresa disse que detectou na semana passada um problema de oscilação. 

O caso, ainda de acordo com a empresa, foi solucionado na última sexta-feira.

A concessionária disse ainda que está à disposição dos clientes por meio dos canais de atendimento caso os problemas voltem a ocorrer. 

O contato pode ser feito pelo aplicativo Energisa ON, o site energisa.com.br e o 0800 721 3330.

Segundo a denúncia apresentada pelos usuários, as quedas aconteceram por vários dias consecutivos. 

A falta de eletricidade teria inclusive prejudicado o funcionamento das escolas da cidade e até o atendimento no Cras, já que os computadores ficaram sem acesso ao sistema do Governo Federal.

Ainda de acordo com o que foi apurado pelo Procon, é frequente que a energia funcione por horas em apenas uma fase, o que não é suficiente para o funcionamento adequado de vários equipamentos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...