sábado, 15 de dezembro de 2018

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense



Por Morgana Tavares,

A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pela segunda vez, nos dias 07 e 08 de Dezembro em Goiânia (GO), para medir forças com as grandes equipes de Goiás, sendo elas o Goiás Esporte Clube e o Atlético Clube Goianiense.

Para consegui novamente a realização do objetivo, contou com a parceria do Ministério Público de Goiás, na pessoa do Promotor de Justiça Bernardo Monteiro Frayha, do Prefeito Municipal de Campos Belos (GO) e de alguns empresários da cidade local, destacando-se Carlos Antônio da Contabilidade JVS como um dos maiores incentivadores deste projeto.

O intuito desta viagem foi levar o nome de Campos Belos e dos atletas da Escolinha K10 a mostrar todo seu talento e potencial para grandes equipes do futebol brasileiro e só foram convocados para estes jogos, aqueles alunos que cumprem durante o ano o grau de disciplina e profissionalismo que a Escolinha exige.

A família dos atletas bem como a Escolinha K10 agradecem ao resultado, uma vez que foi conquistado a vitória contra o Atlético Goianiense por 2 a 0 e um ótimo jogo contra a equipe do Goiás, sendo digno de elogios dos próprios dirigentes do clube esmeraldino. 


Destaca-se também, que ficarão 6 atletas da Escolinha K10 para pertencerem às equipes do Goiás e do Atlético.

Nós não queremos parar aqui, visamos voos ainda mais alto sempre com o intuito de representarmos o nome do nosso município, bem como o nome da nossa Escolinha. 

Temos parcerias com vários clubes do futebol brasileiro, entre eles o Goiás, Vila Nova, Atlético Goianiense, Cruzeiro, Grêmio e etc.

Para ser atleta da Escolinha K10, não basta somente o talento para o futebol, pois são requisitos essenciais obterem boas notas durante o ano letivo, ajudar os pais em suas residências, além de ótimas referências e exemplos perante a sociedade. 

Priorizamos em maior destaque, a disciplina, assim, obtemos parcerias com todos os diretores da rede municipal e estadual de ensino, bem como parcerias com os órgãos da Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Conselho Tutelar e Conselho de Segurança.

Estes garotos merecem e a cidade de Campos Belos também.





2 comentários:

  1. Com que idade os alunos podem se matricular? A escolinha de futebol tem contato com todas as escolas do município, para verificar o desempenho acadêmico?

    ResponderExcluir
  2. A escolinha de futebol só atende meninos?

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.