sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

De Campos Belos: Bombeiros resgatam corpo de jovem que morreu afogado no Rio Paranã





O Corpo de Bombeiros de Posse, no nordeste goiano, juntamente com os Bombeiros de Planaltina atuaram em uma ocorrência de busca de um corpo de uma pessoa afogada no Rio Paranã.

A vítima tinha 24 anos de idade e era natural de Campos Belos-GO e estava desaparecida desde o dia 2 de dezembro, quanto caiu no rio, próximo à balsa, na tentativa de atravessar uma motocicleta. 

As buscas se iniciaram na manhã de terça-feira (04).

O Corpo de Bombeiros se deparou com diversos obstáculos, correnteza forte e profundidade de mais de 20 metros em alguns pontos além de água completamente turva.

Ainda assim, após dois dias de buscas, o corpo foi encontrado a cerca de 2 km de distância da região onde ocorreu o afogamento, por volta de 13h50 de quarta-feira (05), pelas equipes de mergulhadores.

Atuaram na ação os Bombeiros de Planaltina - Sgt Guimarães e Sd Magalhães e da CIBM de Posse os Soldados Danilo, Valente e Rhilne.

Fonte: Bombeiros de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...