quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Vaqueiro é morto com tiro na área de casa, em Niquelândia (GO); segurança de festa é suspeito do crime


Um vaqueiro de 22 anos foi morto após ser baleado na área de casa, em um povoado de Niquelândia, região norte de Goiás. 

Segundo o relato do pai da vítima à Polícia Civil, que consta no boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada pelo segurança de uma festa, que ocorria próximo da residência.

O crime ocorreu na noite de sábado (24), no povoado de "Faz Tudo". Ainda conforme o relato, o rapaz, após trabalhar, saiu com o irmão, de 18 anos, em uma moto para comprar algo para comer. Quando voltaram, foram abordados por três seguranças da confraternização.

O pai da vítima afirmou, segue a ocorrência, que os homens pediram aos jovens que encostassem na parede e que, em dado momento, um deles pegou o rapaz mais novo pela gola da camisa.

O registro informa que, neste momento, o irmão questionou a ação e foi alvejado por um dos seguranças.

O jovem chegou a ser socorrido, mas já chegou morto ao hospital. O pai dele afirmou à polícia que ele nunca teve envolvimento com o crime ou usava drogas.

A Polícia Civil investiga o caso. A corporação procura o suspeito de efetuar o disparo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...