quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Tribunal Militar: Recebemos o presidente eleito Jair Bolsonaro





O presidente do Superior Tribunal Militar, ministro José Coêlho Ferreira, acompanhado de ministros da corte, recebeu na tarde da última terça-feira, 13, a visita do Presidente da República eleito Jair Bolsonaro.


Este jornalista, Assessor Especial da Presidência e Chefe da Assessoria Parlamentar da Corte no Congresso Nacional, intermediou a agenda. 

O encontro tratou de assuntos institucionais e aconteceu no gabinete da Presidência.

Durante a visita, o ministro- presidente entregou ao convidado um medalhão e três livros da história da Justiça Militar da União (JMU). 

Além dos ministros do STM, também participaram do encontro o general Augusto Heleno, futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e outros integrantes da comitiva.

O presidente do STM agradeceu a presença de Jair Bolsonaro e sua equipe e frisou a importância da visita para um bom relacionamento. 

“Após a posse do novo presidente, alguns assuntos serão levados para apreciação da nova equipe de governo, dentre eles questões jurídicas pertinentes às Forças Armadas e outros que são demandas da JMU”, informou o ministro Coêlho.

O presidente eleito ressaltou a satisfação de visitar o Superior Tribunal Militar, agradeceu a forma como foi recebido e colocou-se à disposição da Justiça Militar da União para assuntos e sugestões que possam contribuir para seu futuro governo.

O Superior Tribunal Militar é composto de 15 ministros. 

Dez oficiais-generais do mais alto posto das Forças Armadas - quatro estrelas - (4 generais, 3 brigadeiros e 3 almirantes), além de cinco civis escolhidos pelo presidente da República. 

Com texto do STM


Com o Diretor-Geral do STM, o arraiano Eder Soares

Ministro-presidente do STM, José Coêlho Ferreira, e o presidente eleito da República Jair Messias Bolsonaro