sábado, 24 de novembro de 2018

Suspeitos de assassinar ex vereador de Gurupi são presos pela Polícia Civil de Dianópolis (TO)


A Polícia Civil do Tocantins efetuou na noite de ontem (23) a prisão de dois envolvidos na morte do ex-vereador Divino Ferreira de Assis. 

Os suspeitos, Alex Santos da Silva, vulgo "Fininho", e Genilton Batista Aguiar, vulgo "Nego Pará", foram presos após ação conjunta da DHPP da cidade de Gurupi e da equipe de plantão da Oitava Regional de Polícia Civil de Dianópolis.
Os suspeitos foram surpreendidos no instante em que passavam em fuga pelo município de Dianópolis.
Conforme informado pela DHPP/Gurupi, os envolvidos tinham mandado de prisão expedidos em razão da prática de crimes nos municípios de Gurupi, Peixe, Miracema, Paraíso e Palmas, onde são acusados da prática de homicídios, assalto a banco, sequestro e latrocínio.
Por ocasião da prisão, foi preso Alex Genilton Batista, que apresentou cédula de identidade falsa aos policiais.
Após a lavratura do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Cadeia Pública de Dianópolis, onde permanecerão até o recambiamento.
Com informações do AMC e da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...