segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeito eleito de Divinópolis de Goiás tem contas de campanha aprovadas pelo TRE. Diplomação acontece na próxima segunda-feira em Campos Belos (GO)




O prefeito eleito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino (PRB), teve as contas da campanha eleitoral aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.

As contas foram aprovadas, sem ressalvas, pelo Juiz Fernando Marney Oliveira de Carvalho, da 105ª Zonal Eleitoral de Campos Belos, no nordeste goiano.

A diplomação do prefeito eleito foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, às 10h, no salão do Júri do Fórum do Tribunal de Justiça, em Campos Belos.

O Fórum fica localizado na Rua 09, quadra 18-A, no Setor Tomazinho, em Campos Belos.

A posse oficial de Charley Tolentino como prefeito e Silvio Abreu, vice-prefeito de Divinópolis de Goiás, acontece no dia 14 de novembro, às 17h, no Clube Recreativo Monjolo, após a posse haverá uma grande confraternização, junto com o aniversário da cidade.


Com informações de Antônio Carlos

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...