segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Força Jovem, de Lavandeira (TO), passa para a 1ª Divisão do Tocantinense


O Força Jovem, de Lavandeira (TO), conseguiu o acesso à 1ª Divisão do futebol Tocantinense.

O time empatou em 1 a 1 contra o União, de Palmas, no último sábado (24), no estádio Professor Leyvalmir, em Lavandeira, e garantiu os pontos necessários para o acesso à elite do futebol do estado do Tocantins.

É a primeira vez da história que um clube do sudeste do Tocantins, acostumando apenas com o futebol amador, consegue a façanha de inserir um quadro profissional no topo da competição estadual.

A equipe de Lavandeira segue líder da competição, com 17 pontos ganhos.

No duelo entre Taquarussú e Alvorada, no estádio Nilton Santos, em Palmas, o Alvorada levou a melhor vencendo por 3 a 2. 

Com a vitória, a equipe chegou aos 14 pontos no Grupo A, logo atrás do Força Jovem, levando a decisão do acesso contra o Capital para última rodada da competição. 

O Taqurussú segue em último no grupo sem pontuar.
A segunda vaga de acesso no grupo será decidida entre Alvorada e Capital, quando se enfrentam na última rodada da primeira fase, no estádio Elias Natan, em Alvorada. 

O jogo será no dia 1° de dezembro, às 16h.

Décima rodada da Segundona

Sábado (1°)

Alvorada x Capital FC, estádio Elias Natan, em Alvorada, às 16h
União de Palmas xTaquarussú, no estádio Nilton Santos, em Palmas, às 16h
Atlético Cerrado x Guaraí, no Pereirão, em Paraíso do Tocantins, às 16h
Nova Conquista x Kaburé, estádio Jose Alves, em Aragominas, às 16h

Um comentário:

  1. PARABÉNS AO PREFEITO ROBERTO CESAR PELO APOIO AO ESPORTE DE LAVANDEIRA E A ESSES BRILHABTES ATLETAS DO FORÇA JOVEM E TODA COMISAO TECNICA. SERIA BOM SE OS GESTORES DAS OUTRAS CIDADES DESSE ESSE INCENTIVO TB, MAS INFELISMENTE NÃO SÃO. SO FICARAM NA PROMESS MSM.

    NOVO ALEGRE POR EXEMPLO ESQUECERAM, GRACAS A DEUS AINDA TEMOS UM GUERREIRO QUE ACREDITA NO ESPORTE NAS CRIANCAS DA CIDADE, E COM GARRA E LUTA MABTEM ESSA CHAMA DE ESPERANCA EM NOSSAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...