sábado, 24 de novembro de 2018

Critica ao torneio de Basquete


"Prezados,

Como foi publicado aqui no Blog do nosso amigo Dinomar Miranda, pessoa de uma índole e de caráter incrível, esse meio de comunicação tem uma extrema importância para a população, porém a prefeitura municipal de Campos Belos, através da secretaria de esportes teve a brilhante ideia de realizar um torneio de Basquete.


Algo que já era para ter acontecido há muito tempo. Mas o importante é que os gestores do esporte honram o compromisso que fizeram com os atletas.

Porém o que ninguém sabe é o amadorismo que existe com quem está a frente do Basquete, um esporte que durante anos foi bem representado por pessoas qualificadas e que se disponibilizaram a enfrentar um sistema de doutrina para praticar esse esporte. 

Vamos ao fatos e deixa algumas questões aqui e esperamos que os responsáveis revejam.

Esclarecimentos..

Como é possível realizar um torneio dessa grandeza sem regulamento ?


Caso alguma equipe teve acesso a esse documento, se manifestem, pois teve equipe prejudicada por falta de esclarecimento por parte da organização.

Um esporte que sempre valorizou atletas locais, porém quem está a frente desse movimento ou melhor dizer, desta "panelinha" menosprezou claramente atletas que estão lá diariamente buscando seu espaço por livre e espontânea vontade e não tiveram a oportunidade e o espaço de representa a cidade local, pois fizeram uma injustiça, excluindo atletas de participarem do evento.

Quem está a frente desse esporte na atual gestão são pessoas de boa índole, porém despreparadas.

Talvez tenham até boa intenção, mas não estão qualificado pra assumir um papel desse nível, a frente de um esporte que foi referência e teve muito respeito.

Isso é comprovado com títulos estaduais já conquistado por duas cidade, Campos Belos e Monte Alegre, ambas já tiveram o privilégio de subir ao pódio na última fase das olimpíadas estudantis e jogos abertos do  estado de Goiás.

A grande diferença e que naquela época existe gestão e os tempos mudaram, hoje existe desqualificação. 

Fica aqui o meu depoimento de revolta com um esporte que além de ter revelado diversos atletas, teve um trabalho incrível na inclusão social nos municípios, vamos esperar a atual gestão sair do poder para valorizar um esporte desta grandeza ? 

Espero que isso não venha acontecer e a atual gestão seja mais profissional, pois o minimo que esperamos é simplesmente respeito.

Agradecemos o espaço e estamos aguardando uma reposta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Peço gentileza do editor deste blog se abster de me identificar, por razões óbvias."

2 comentários:

  1. Como atleta e capitão da equipe de Arraias - TO, agradecenos a organização do evento que não mediu esforcos para que fizéssemos parte desse evento. Parabenizar a equipe da casa pelo título e dizer que já aguardamos os próximos treinando firme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitas equipes principalmente na final foi prejudicado por falta de entendimento do esporte.. pois foram varias faltas sem motivo e varias espulsoes sem esclarecimento..

      Excluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...