sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Colégio da Polícia Militar do Tocantins divulga locais de prova e concorrência para processo seletivo em cinco cidades



Os locais de prova do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar – CPM nas cidades de Palmas, Araguaína, Arraias, Araguatins e Colinas foi divulgado nesta quarta-feira, 28, e publicado no Diário Oficial do Tocantins, Edição nº 5.246. 

Mais de 3.500 estudantes concorrem às vagas. A publicação lista ainda todos os alunos inscritos no seletivo e a concorrência.

As provas do concurso serão aplicadas em única fase, no dia 02 de dezembro de 2018 (domingo), com 04 (quatro) horas de duração, horário local. 

No período matutino, os portões serão abertos às 07h e serão fechados às 08h, no período vespertino serão abertos às 13h e fechados às 14h. 

O candidato deverá realizar a prova na cidade da unidade escolar para qual concorrerá à vaga. Os candidatos deverão comparecer ao local específico das provas com antecedência de 30 minutos.

Orientações

As provas do concurso terão quatro horas de duração, horário local. No período matutino, os portões serão abertos às 7h e serão fechados às 8h, horário que inicia a aplicação das provas para o ensino fundametal. Já as provas para o ensino médio, os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h.

O candidato deverá realizar a prova na cidade da unidade escolar para qual concorrerá à vaga. Os candidatos deverão comparecer ao local específico das provas com antecedência de 30 minutos.

Para realização da prova o candidato deverá portar o documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta preta.

Não será permitido a entrada do candidato na sala de prova portando bonés ou similares, óculos escuros, máquinas calculadoras, rádio, telefone celular, bip, aparelhos eletroeletrônicos ou similares, livros ou quaisquer materiais didáticos para consulta.

Resultados


O gabarito provisório da prova será divulgado em até 24 horas do horário de encerramento da seletiva; e o definitivo no dia 06 de dezembro. Os prazos para recurso estão estabelecidos no edital.

Já o resultado definitivo da seleção está previsto para dia 17 de dezembro, a partir das 18 horas, nos endereços eletrônicos da PM e da Secretaria de Educação, que podem ser acessados nos endereços eletrônicos http://www.pm.to.gov.br e http://www.seduc.to.gov.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato à obtenção da informação, pois não haverá comunicação pessoal.

Ao todo estão sendo oferecidas 956 vagas, distribuídas entre as cinco cidades. 

A Unidade I de Palmas disponibilizará 115 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – nos dois turnos, e a Unidade II 140 vagas para 1ª Série do Ensino Médio Regular Integral. 

A Unidade III de Araguaína ofertará 280 vagas para o 1º ano do Ensino Médio Regular nos dois turnos. 

Na Unidade IV em Arraias, são 66 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental - dois turnos. Já na cidade de Araguatins a oferta é de 230 vagas para os dois turnos da 1ª Série do Ensino Médio Regular. 

A Unidade X em Colinas disponibilizará 35 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos, e 30 vagas para a 1ª Série do Ensino Médio Regular- dois turnos.

Confira os locais de prova: 


CPMTO - Unidade I- Ensino Fundamental- Palmas. Telefone: (63)3233- 6468. Endereço: Quadra 604 Sul, Alameda 06, Al. 13. Palmas/TO.

CPMTO - Unidade II: Ensino Médio- Palmas. Telefone: (63) 3218-6216/ (63)99221-1667. Endereço: Quadra 206 Norte, AV.lo- 04, Palmas/TO.

CPMTO - Unidade III- Ensino Médio-Araguaína. Telefone: (63)3412-3120. Endereço: UFT, Av. Paraguai, esquina com Rua Uxirama, setor Cimba, Araguaína/TO.

CPMTO - Unidade IV- Ensino Fundamental- Arraias. Telefone: (63) 3653-1356. Endereço: Rua 03, Quadra F, lote 04, setor Campino, Arraias/TO.

CPMTO - Unidade VI- Ensino Médio - Araguatins. Telefone: (63) 3474-3068. Endereço: Rua 06, SN, Nova Araguatins. Araguatins/TO

CPMTO - Unidade X - Ensino Médio e Fundamental - Colinas. Telefone: (63) 3476-1480. Endereço: Rua Elias Lopes da Silva, nº 1466, Praça João XXIII. Colinas/TO.


Fonte: PMTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...