quinta-feira, 22 de novembro de 2018

27 Cartórios de Goiás são premiados pela gestão e qualidade no atendimento, entre eles, um de Campos Belos (GO)



A Associação Nacional dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou, na semana passada, a entrega da 14º Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA 2018), premiando as serventias extrajudiciais com excelência de gestão e qualidade no atendimento. 

Neste ano, o Estado de Goiás teve 31 serventias participando do certame, ficando em segundo lugar, juntamente com Mato Grosso, e atrás apenas do Estado de São Paulo com 39 serventias inscritas.

Das serventias goianas, 27 foram premiadas nas cinco categorias: Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro e Diamante. 

Três unidades localizadas nas cidades de Campos Belos, Goiânia e em Uruaçu levaram o Prêmio na categoria Bronze. 

O Cartório de Serviços de Notas, Ptotestos, Títulos, Tabelionato e Registros de Contratos Marítimos, de Campos Belos (GO), é coordenado Gracinha Batista Oliveira. 

Outras quatro venceram na categoria Prata, levando o PQTA 2018 para Goianésia, Goiânia, Santa Fé de Goiás e Senador Canedo. 

A relação completa das serventias goianas vencedoras pode ser conferida na tabela abaixo.

Nesta 14ª edição do Prêmio, o número de inscritos e premiados bateu recorde com 201 cartórios inscritos e 181 premiados em todo País. 

Desses, 77 cartórios foram premiados na categoria Diamante, 45 na categoria Ouro, 40 na categoria Prata, 14 na Bronze e quatro foram condecorados com a menção honrosa. 

Com seus 27 representantes, Goiás ficou atrás somente do Estado de São Paulo que liderou o ranking da premiação, Mato Grosso ficou em terceiro lugar, com 26 serventias ganhadoras, e Santa Catarina, com 16.

Em Goiás, os cartórios puderam contar com o apoio do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg GO) que atuou intensamente para o desenvolvimento profissional da categoria, implementando o Programa de Apoio para Gestão Organizacional e a oferta de subsídio para serventias com menos de 40 funcionários. 

A projeção para 2019 é fortalecer o Programa de Apoio para que mais serventias participem do PQTA com vista a investir na gestão estratégica da unidade e qualificar os serviços extrajudiciais prestados em todo Estado de Goiás.

O delegatário do 1º Tabelionato de Notas de Luziânia, Irley Carlos Siqueira Quintanilha do Nascimento, parabenizou a iniciativa do Sinoreg GO e ressaltou a importância de investir no aperfeiçoamento dos serviços extrajudiciais. 

“O Programa de Apoio para Gestão Organizacional auxiliou os cartórios goianos que participarem da edição 2018 do PQTA. 

O auditoria focal e a sala de aula virtual foram fundamentais para o resultado alcançado pela serventia pela qual sou delegatário. Parabéns pela inovadora preocupação com o aperfeiçoamento e aprimoramento da qualidade nos serviços extrajudiciais do Estado de Goiás”, celebra.

Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2018

Realizado desde 2005, o Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA 2018) busca incentivar entre notários e registradores o aperfeiçoamento e aprimoramento da qualidade nos serviços extrajudiciais. 

Nesta 14ª edição, o PQTA contou com a auditoria independente da APCER Brasil, que faz parte do Grupo de Associação Portuguesa de Certificação, organismo referência do setor da certificação na Europa e presente nas Américas, África, Oriente Médio e Ásia.

Fonte: Rota Jurídica


Um comentário:

  1. Merecido reconhecimento! Parabéns a Maria das Graças e sua competente Equipe do Cartório pelo exitoso trabalho de atendimento a população.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...