segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Netflix define protagonista de série filmada no Sudeste do Tocantins


A atriz Paloma Bernardi será a protagonista de ‘O Escolhido’, série nacional de terror da Netflix e que está sendo gravada no Tocantins. A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Oliveira no jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (27).

Gravações tiveram início no dia 22 de setembro e seguirão até o dia 07 de outubro, em Porto Nacional, na região central do Tocantins; e Natividade, no sudeste do estado. 

Em Porto Nacional, as filmagens são feitas no Centro Histórico, na zona rural e no Rio Tocantins.

‘O Escolhido’ já tem a segunda temporada garantida e, por isso, a equipe voltará a filmar em Porto Nacional entre fevereiro e abril de 2019.

A serie deve estrear somente em 2019 e conta a história de três jovens médicos que são enviados a um vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika.

Mas a população recusa o tratamento e os três acabam ficando presos em uma comunidade isolada e repleta de segredos.

Devotos a um líder enigmático, os residentes acreditam que a entidade é capaz de curar qualquer doença sem o uso da medicina. 

A disputa leva a um conflito entre fé e ciência.

Bombeiros fazem cortejo para menino que morreu após ser atropelado por avó, em Niquelândia (GO)

Uma tragédia comoveu os habitantes do município de Niquelândia, a 300 quilômetros de Goiânia, na manhã do último sábado (15/12).  U...