Pai é preso suspeito de embriagar e estuprar a própria filha de 13 anos, em Formosa/GO



Um homem de 45 anos foi preso suspeito de embriagar e estuprar a própria filha, de 13 anos, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. 

O autor já possui passagens pela polícia por crimes de violência doméstica e também responde por um homicídio, ocorrido em Minas Gerais.

Segundo a delegada à frente do caso, Fernanda Lima, as investigações tiveram início em abril deste ano, após a própria menina procurar a delegacia e realizar a denúncia. Segundo depoimento da menina à delegada, o estupro teria ocorrido em novembro de 2017 e o fato havia sido presenciado pela sua madrasta.

A delegada também destaca que a menina relatou que era vítima frequente de violência doméstica, sendo agredida com cintos, murros, tapas e chutes. 


Na pele, a garota carrega cicatrizes formadas por tais agressões. A vítima foi submetida a exames periciais que confirmaram os atos de violência.

A adolescente morava com outros familiares e, ainda no ano passado, passou a viver com o pai na cidade. Segundo a delegada, o processo deverá ser finalizado até no início da próxima semana.

“Ainda serão ouvidas mais testemunhas. O caso foi muito chocante e a menor está recebendo acompanhamento psicológico desde que fez a denúncia. Equipes da rede de apoio municipal e do Conselho Tutelar estão dando todo o suporte necessário para a jovem”, destaca.

O homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória da cidade e foi autuado por estupro de vulnerável. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: Mais Goiás