quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Igreja Adventista convida para caminhada de prevenção ao suicídio e noite de evangelismo no aniversário de Campos Belos (GO)


No fim de semana das comemorações do aniversário de Campos Belos, a Igreja Adventista do Sétimo Dia participa de evento que convida nossa comunidade a refletir sobre o importante tema do suicídio.


O tema é comentado em todo o país como parte do setembro amarelo e, além disso, traz aos apreciadores da boa música cristã uma noite de evangelismo e louvor com a programação da Caravana da Esperança.

Na oportunidade, o grupo Art Trio, de renome nacional no meio evangélico, estará se apresentando na cidade ao lado do pastor evangelista Damião Soares, líder de jovens adventistas no norte do Brasil, na noite de 01º de outubro.

A campanha de prevenção ao suicídio acontecerá em conjunto com a Prefeitura Municipal e outras igrejas evangélicas, que sairão pelas ruas da cidade no entardecer da próxima sexta (28/09) em caminhada de conscientização sobre os perigos da depressão e das situações de risco que afetam grupos específicos que estatisticamente são as maiores vítimas de suicídio. 

Também estarão participando dessa caminhada escolas camposbelenses.

Na organização adventista, a cada segundo semestre, o Ministério da Mulher de cada igreja em toda a América do Sul promove a campanha Quebrando o Silêncio, que a cada ano chama a atenção para um problema doméstico, como violência contra a mulher, abuso de crianças e nesse ano, o suicídio.

Já na noite de segunda-feira, dia 01º/10, aniversário de Campos Belos, acontece no Centro Olímpico do Setor Cruzeiro o evento evangelístico Caravana Esperança, que trará uma mensagem de esperança e salvação para as vidas de qualquer que assim deseje. 

O grupo Art Trio, um dos nomes importantes do cenário evangélico, estará presente naquela que promete ser uma noite de grande louvor a Deus e celebração da nossa cidadania e do valor da vida, individual e em comunidade, estando toda nossa comunidade convidada a participar.