segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Posse/GO vai receber ações sociais do Rally dos Sertões


Com programação para toda a família, o Rally dos Sertões, em Posse, no nordeste goiano, terá diversas atrações e visitas a área de box para ver de perto as máquinas e pilotos.

O Rally dos Sertões realizará no dia 20 de agosto, ações sociais durante a 26ª edição, na cidade de Posse.

Para atender tantas pessoas, o trabalho capitaneado pela médica Adriana Mallet terá três frentes: saúde, alegria e sustentabilidade.

Com relação a saúde, haverá a realização de consultas com profissionais de oftalmologia, odontologia e dermatologia, esta última com a realização de um mutirão para combate do câncer de pele. Somente ao que se refere as ações médicas, há a expectativa de mais 100 atendimentos.

Programas voltados especificamente para mulheres também serão ativados durante a prova. 

As moradoras de Posse terão, através da “Frente para Valorização da Mulher”, acesso a exames ginecológicos. Outra novidade é uma frente jurídica coordenada por advogadas que falarão ao público sobre a importância do empoderamento feminino.

Sobre sustentabilidade, haverá o plantio de mudas de árvores nativas. Crianças participarão de atividades recreativas, como o incentivo à prática de esportes, e culturais, com uma biblioteca itinerante do projeto que estará disponível para quem participar das ações. Um cinema aberto a todos também será uma das atrações.

Uma novidade do S.A.S. Brasil para este ano será a participação mais efetiva dos competidores do Rally dos Sertões nas atividades sociais. Os veículos levarão um adesivo com os dizeres “Eu ajudo o S.A.S. Brasil a colocar a saúde e a alegria no mapa do Rally dos Sertões”, e vivenciarão o trabalho desenvolvido pelo programa.

O local do evento será na praça da Liberdade, no dia 20 de agosto, das 8 as 18hs.

Fonte: Assessoria do Evento