Ponte caída em Campos Belos (GO) tira sono de moradores



Em Campos Belos, na Rua dos Buritis, na altura do nr 9, próximo ao Hotel Serra Verde, há uma ponte caída que tem tirado o sono dos moradores. 

O blog, todos os dias, tem recebido diversas mensagens de reclamação denunciando a morosidade da prefeitura de Campos Belos em refazer a ponte que foi levada pelas chuvas há mais de 12 meses. 

Moradores da localidade estão impedidos de passar pelo local e têm que dar a volta por outra rua, se quiser chegar ao centro da cidade. 

Muitas das denúncias afirmam que a morosidade se dá porque a ponte fica próximo ao Hotel Serra Verde, de propriedade de familiares do ex-prefeito Aurolino Santos Ninha. 

Como não queremos acreditar que isso seja verdade, mas sim por conta de dificuldades de caixa da prefeitura, pedimos à Administração Local que venha a público informar o porquê da demora e quais as providências que estão sendo tomadas para sanar o problema. 

Além de afetar quem precisa trafegar pelo local, a ponte caída é um perigo constante, inclusive de vida, além de ser muito ruim para a imagem da cidade, por apresentar aos visitantes uma situação de obra por fazer ou abandonada.

"Estive hoje no Setor Buritis e me deparei com a falta de respeito com os moradores. Essa ponte está esquecida, os prejudicados são os moradores e não o hotel Serra Verde", escreveu um leitor.

"Chegou a hora das pessoas cobrarem seus direitos de ir e vir", disse.