Polícia de Natividade (TO) endurece contra adolescentes envolvidos com tráfico



A Polícia Civil do Estado Tocantins, por intermédio da Delegacia de Chapada da Natividade, em conjunto com a Polícia Militar sob o Comando de Dianópolis e juntamente com a equipe da Delegacia de Polícia de Conceição do Tocantins, sob o comando da Delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, desencadeou na tarde da sexta-feira (24) a Operação Cronos "Turistano", em repressão ao tráfico de drogas em Natividade-TO, nos principais pontos turísticos do município. 

Durante a Operação, a equipe da Polícia Militar localizou um grupo de cerca de quatro pessoas, sendo três adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, e um adulto, em atitude suspeita nas proximidades da praça da Igreja em Ruínas, no centro histórico e turístico de Natividade-TO.

Durante as abordagens, as equipes constaram que os adolescentes e o adulto estavam consumindo bebidas alcoólicas, enquanto os policiais realizavam buscas pessoais nos suspeitos.

Na busca, o homem adulto tentou fugir, correndo por uma residência.

Nesta mesma casa, os policiais encontraram, dentro de um dos quartos da residência, seis papelotes maconha, dinheiro, caderno com anotações de contabilidade quatro aparelhos celulares. 

Após o flagrante, todos foram levados para a delegacia e autuados.