Pedro Chaves será o coordenador geral da campanha de Daniel Vilela


O deputado federal Pedro Chaves (MDB) foi escolhido para ser o coordenador-geral da campanha de Daniel Vilela (MDB) ao governo de Goiás. 

“Pedro é um político experiente, respeitado e que conhece Goiás como poucos. Vai contribuir muito com o nosso projeto eleitoral”, disse o candidato a governador.

Daniel Vilela destaca o perfil municipalista de Pedro Chaves no exercício dos seus mandatos parlamentares e lembra que ele chegou a ser eleito no início do ano, pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o deputado mais municipalista do País. 

“Como um dos principais objetivos do nosso projeto é um governo que dê mais atenção aos municípios, com políticas regionais de desenvolvimento, o perfil do Pedro agrega ao dar essa caráter municipalista à própria campanha”, completa.

Pedro Chaves chegou a se colocar como pré-candidato ao Senado na chapa emedebista e teve seu nome aprovado na convenção do partido, mas abriu mão da vaga para o colega de partido Agenor Mariano. O outro candidato ao Senado pela coligação é o ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PP).

“Conheço o Daniel há muitos anos e sei da sua capacidade e do seu empenho para construir um novo momento político para Goiás. 

A renovação representada pelo Daniel é o que nosso Estado precisa e por isto recebi com muita honra esta missão”, afirma Pedro Chaves.

Fonte: Mais Goiás