Jovem mata o pai e fere a mãe a facadas dentro de casa


Um jovem de 23 anos matou o pai e feriu a mãe a facadas na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires (DF). 


O crime aconteceu por volta de 1h30 desta segunda-feira (13/8). Após o ataque, as vítimas se trancaram em um quarto e chamaram a Polícia Militar, que foi até local e acionou o Corpo de Bombeiros. 

O casal foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Militar (Divicom), em depoimento, a mãe afirmou que o filho já havia causado diversos problemas e chegou a ser expulso de casa, mas acabou acolhido pelos pais novamente. 

Ainda de acordo com a mulher, o filho seria praticante de "magia negra, feitiçaria e bruxaria" e, ao atacá-los, teria dito: "Eu amo vocês, mas eu tenho que fazer isso".

Mesmo diante do pedido do casal para o filho não os ferisse, o rapaz esfaqueou o pai diversas vezes e, em seguida, partiu em direção à mãe, esfaqueando-a no rosto, no pescoço, no braço e na barriga. A mãe concluiu o relato dizendo que acredita que a intenção do filho era mesmo matar os dois.

Também de acordo com a Polícia Civil, durante a prisão, o indiciado não falava com clareza, pronunciando palavras inaudíveis, o que tornou impossível concluir o interrogatório policial.

Ele responderá por tentativa de homicídio e homicídio, ambos qualificados por motivo torpe e traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Fonte: Correioweb