Gravado em vídeo: caminhão perde controle, desce ladeira em altíssima velocidade e tomba em Novo Alegre (TO)






Um vídeo mostra um incrível acidente, registrado na perigosa ladeira de Novo Alegre (TO), sudeste do estado. 


Era por volta das 15h50 do último sábado, quando o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, na descida da elevação da TO-110, rodovia que liga o Tocantins a Campos Belos (GO). 

Em certo momento, logo após a passagem de um carro de passeio, a câmera mostra o caminhão em altíssima velocidade e tombando logo em seguida, após o fim da descida, já dentro do perímetro urbano. 

Por sorte, não houve vítima feridas gravemente. Mas a comunidade continua preocupadíssima com a falta de sinalização e de segurança, principalmente na "grande descida".

"Venho aqui através deste deixar o meu clamor as autoridades aqui no Tocantins em relação a TO 110. Mais um caminhão perde o controle e desce a ladeira em alta velocidade causando um gravíssimo acidente. 

Graças a Deus e às pessoas que chegaram na hora, as duas vítimas foram resgatadas sem ferimentos graves. Até quando vidas serão ceifadas nesse trecho? Uma ladeira com muito pouca sinalização. 

Curva acentuada no final da ladeira entrada da cidade. Queria pedir às autoridades que tomem alguma providência. Há anos vem acontecendo acidentes nesse trecho. 

Então deixo aqui o meu pedido de "SOCORRO" Para que mais vidas não sejam perdidas. Agradeço pelo espaço que você vem dando a população", pediu o leitor e morador da cidade Clevisson Alves Daniel.

Veja o vídeo acima