segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeitura de Campos Belos promove uma série de eventos para a comunidade




Na última semana, a prefeitura de Campos Belos (GO) intensificou o trabalho em diversas áreas do serviço público municipal.

Além da importantíssima inauguração da UPA, que vai atender não apenas a comunidade do município, mas famílias do nordeste de Goiás e do Sudeste do Tocantins, as secretarias municipais também organizaram um festival de cultura, o Festimpe 2018.

Ação coube à pasta de Educação. 


O evento promoveu um festival de músicas e poesias das escolas municipais, numa grande noite de muita alegria para alunos, pais e profissionais da educação.

Mais de 40 apresentações musicais, dança, de poesia, poemas e versos, além de diversas homenagens, que emocionaram o público.

Em outra frente, o CRAS (Centro de Referência e Ação Social) realizou o "Arraiá das crianças e adolescentes das oficinas de Art".

Foi uma festa com quadrilha, música e muita alegria, com foco na tradição e na manutenção do folclore nacional.

Além de montar um telão público para os torcedores acompanharem os jogos da seleção brasileira na Copa da Rússia, a equipe da prefeitura também promoveu um belo "forró da terceira".

O forrozão já é tradicional, mas o último foi apimentado com o ritmo e estilo das festas juninas, com uma linda quadrilha, comidas típicas e show com o cantor Fábio Costa. 

Uma oportunidade única para os idosos saírem de casa e aproveitar a alegria de viver.