quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polícia recupera mais de R$ 45 mil roubados na porta de banco, em Campos Belos



A Polícia Militar solucionou um roubo registrado na manhã de terça-feira (3), em Campos Belos.
O frentista de um posto de combustíveis foi até uma agência da Caixa Econômica Federal para depositar o dinheiro recebido durante o trabalho. 
De bicicleta, com uma mochila nas costas, o homem carregava R$ 45,8 mil. 
Tudo foi levado por uma dupla em uma moto. Os autores foram presos.
Policiais militares da cidade, após tomar conhecimento do fato, iniciaram uma intensificada busca, como informou o major Leandro Ferreira Carvalho, comandante da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). 
“Foi um trabalho em conjunto aos várias equipes e comandos envolvidos. Fizemos questão de comunicar a todos os possíveis locais onde os suspeitos passariam”, ressalta.
Com esse trabalho de comunicação integrada, a informação do crime chegou ao Comando de Operações de Divisa (COD), assim como ao conhecimento quem eram os autores. 
Dois foram autuados ainda em flagrantes. 
Três pessoas foram presas, mas a polícia não descarta que mais envolvidos sejam descobertos e presos durante a investigação.
Fonte: PMGO e Mais Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.