terça-feira, 10 de julho de 2018

Importante: Bombeiros apagam incêndio em Campos Belos (GO). Militares estão recrutando voluntários para brigada contra incêndio que será criada na cidade




Como temos afirmado há mais de três anos, a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Campos Belos (GO) é urgente, essencial e de extrema importância, não apenas para a cidade, como também para toda a região do Nordeste de Goiás e Sudeste do Tocantins. 

Nesta terça-feira (19), por exemplo, um incêndio voltou a assustar os moradores da comunidade.

Era por volta de meio-dia, quando um cabo do Corpo de Bombeiros de Posse (GO), em serviço temporário em Campos Belos, avistou um foco de incêndio no morro do setor Vila Baiana e partiu para o combate.

Com a ajuda de populares, a guarnição do Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas e evitou o que seria um grande incêndio que poderia consumir a vegetação por dias. 

Voluntários 

O cabo Palmeira, comandante guarnição, é integrante da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Posse (GO) e está em Campos Belos para implantar o projeto “Operação Cerrado Vivo", uma parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal de Campos Belos.

Os dois órgãos públicos estão montando uma brigada de incêndios dentro do município.

Segundo o militar, a criação da brigada só é possível com apoio da população e que a partir desta quarta-feira (11), na Praça da Matriz, será iniciado o recrutamento de voluntários para montar a equipe onde receberão um curso por especialistas do Corpo de Bombeiros.

Assim, você que deseja ser um volutuário da brigada contra incêndios do município de Campos Belos, basta ir ao local, se inscrever e, se recrutado, receberá treinamentos e ajudará a combater incêndios em vegetações e em edificações das áreas urbana e rural.





Um comentário:

  1. Muito bom essa iniciativa não suportamos mais esse descaso por parte de bando de desocupados,que as vezes não tem projeto de vida e acabam colocando nossa saúde em risco está na Shr prefeito abrace está causa vc como representante principal não pode negar esse importante avanço para nossa cidade.

    ResponderExcluir