quarta-feira, 18 de julho de 2018

APA Nascentes do Rio Vermelho terá volta ciclística. A rota é Mambaí; Buritinópolis; Alvorada do Norte; Sítio d'Abadia e Damianópolis



Os apaixonados pelo ciclismo terão a oportunidade de participar da 11ª edição da Volta Ciclística APA Nascentes do Rio Vermelho que acontecerá nos dias 28 e 29 de julho em Mambaí, Goiás.

Serão dois dias de pedalada, percorrendo 176 quilômetros, passando por alguns municípios.

O encontro se inicia em Mambaí, na praça da Igreja Matriz, onde os participantes são recepcionados com um café da manhã. Em seguida vão para o pedal.

A rota é Mambaí; Buritinópolis; Alvorada do Norte; Sítio d'Abadia, Damianópolis, retornando para Mambaí. 

Segundo a chefe do Refúgio de Vida Silvestre Veredas do Oeste Baiano - Mambaí/GO, Lauana Costa Nogueira, o ICMBio apoia o evento disponibilizando a brigada e um veículo.

A Área de Proteção Ambiental (APA) das Nascentes do Rio Vermelho foi criada em setembro de 2001, possui uma área de extensão de 176.324,33 hectares.

Localizada no estado de Goiás, abrange os municípios de Buritinópolis, Damianópolis, Mambaí e Posse. O local possui diversas cachoeiras.

Fonte: ICMBio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Vídeo do Dia: a difícil situação da rodovia TO-110, entre Taguatinga (TO) e Ponte Alta (TO)

É muito drástica a situação da rodovia TO-110, na região Sudeste do Tocantins, esquecida há mais de 10 anos pelo governo do estado.  ...