quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quartel dos Bombeiros: Prefeitura de Campos Belos afirma que espaço está cedido, mas corporação quer R$ 200 mil em contrapartida para a construção da sede

Visita dos militares, ocorrida há um ano, em fevereiro de 2017 

A prefeitura de Campos Belos (GO) informou, no início da noite, que o local para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros na cidade será na área adjacente ao Hospital Municipal Anjo Galvão e que o espaço está à inteira disposição do órgão estadual. 

A Assessoria de Comunicação da prefeitura afirmou, no entanto, que há um impasse, que tem atrapalhado a cessão do terreno e o início das obras. 

Segundo a prefeitura, o Corpo de Bombeiros quer que a prefeitura entre com uma verba, em contrapartida, de cerca de R$ 200 mil, que representa metade do valor previsto para levantar as instalações do pelotão do Corpo de Bombeiros na cidade. 

Ainda de acordo com a prefeitura, o órgão tem extremo interesse em levantar o quartel dos Bombeiros, mas não tem orçamento para custear a metade da obra do governo estadual. 

O Blog procurou oficialmente os representantes do Corpo de Bombeiros, em Goiânia, para saber qual a posição do órgão em relação a esse imbróglio, que tem deixado a comunidade de Campos Belos apreensiva e frustada. 

A Corporação deve prestar os esclarecimentos nesta sexta-feira (8). 

Já Publicamos 


Corpo de Bombeiros aguarda regularização de terreno em Campos Belos para construir pelotão. Pedido foi feito ao prefeito em março