Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quartel dos Bombeiros: Prefeitura de Campos Belos afirma que espaço está cedido, mas corporação quer R$ 200 mil em contrapartida para a construção da sede

Visita dos militares, ocorrida há um ano, em fevereiro de 2017 

A prefeitura de Campos Belos (GO) informou, no início da noite, que o local para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros na cidade será na área adjacente ao Hospital Municipal Anjo Galvão e que o espaço está à inteira disposição do órgão estadual. 

A Assessoria de Comunicação da prefeitura afirmou, no entanto, que há um impasse, que tem atrapalhado a cessão do terreno e o início das obras. 

Segundo a prefeitura, o Corpo de Bombeiros quer que a prefeitura entre com uma verba, em contrapartida, de cerca de R$ 200 mil, que representa metade do valor previsto para levantar as instalações do pelotão do Corpo de Bombeiros na cidade. 

Ainda de acordo com a prefeitura, o órgão tem extremo interesse em levantar o quartel dos Bombeiros, mas não tem orçamento para custear a metade da obra do governo estadual. 

O Blog procurou oficialmente os representantes do Corpo de Bombeiros, em Goiânia, para saber qual a posição do órgão em relação a esse imbróglio, que tem deixado a comunidade de Campos Belos apreensiva e frustada. 

A Corporação deve prestar os esclarecimentos nesta sexta-feira (8). 

Já Publicamos 


Corpo de Bombeiros aguarda regularização de terreno em Campos Belos para construir pelotão. Pedido foi feito ao prefeito em março



8 comentários:

  1. A prefeitura podia calar a boca desse povo de conversa demais e postar o termo de doação do terreno e o documento do bombeiro solicitando os duzentos mil reais pra construção do bombeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto orgulho! Quanta capacidade administrativa e de gestão! Fizeram uma doação. Para uma administração que só persegue, emprega a parentalha toda, que se locupleta de diárias de viagens inócuas e a resorts em Caldas e na praia, que firma contratos de locação absurdos, convenhamos que é um avanço: conseguiram doar um terreno para a construção de um bem público.

      Excluir
  2. Pelo meu conhecimento, a Câmara de Vereadores de Campos Belos, não apreciou nenhuma matéria de doação de terreno para construção dos bombeiro esse ano 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se toda doação de terreno PÚBLICO para construção de algum órgão PÚBLICO precisar passar por mais essa burocracia recheada de interesses e brigas políticas, aí é q não teremos o quartel dos bombeiros msmo.

      Excluir
  3. Ano político.. . Daqui a pouco falam do Rio mosquito e que a energia vai melhorar kkk. Pão e circo ao povo

    ResponderExcluir
  4. Não vou dizer que seja justo, mas de extrema necessidade a presença do corpo de bombeiros em Campos Belos. Não vejo com estranheza uma contra-partida financeira da prefeitura. Só doar o terreno não isenta a prefeitura. O senhor prefeito tem que saber se virar nos trinta. Faz rifa, pede doação a empresas (itafos, Coca-Cola e muitas outras), para de gastar gasolina passeando naquele Fusion (que bebe igual o diabo) pra cima e pra baixo e que não sai da casa dele. Agiliza porque as queimadas já vão começar de novo. Pagamos taxa todo ano sem ter bombeiro aqui. Desse jeito o Ninha acaba voltando em 2020. Aí tenho que anular meu voto, pq nesse menino da bota aí, nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. NÃO SERIA LOGICO QUE CORPO DE BOMBEIROS E SAMU
    COMPARTILHASSEM A MESMA ESTRUTURA DO ESPAÇO FÍSICO COMO OCORRE NO DF E OUTRAS CIDADES DO
    SUL, ONDE OS GESTORES PÚBLICOS SÃO DOTADOS DE
    NEURÔNIOS. FICA COLOCADO A SUGESTÃO.
    DUDU SEJA HUMILDE E CONSULTA O NINHA A RESPEITO DA MINHA SUGESTÃO. PENSE NO POVO
    CARENTE DE BENEFÍCIOS PÚBLICOS PELO AMOR DE DEUS.

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir
  6. Consultar Ninha para que? para aprender como devolve recursos como este fez com o Centro Cultural por exemplo! para né, Eduardo não esta realmente dando conta, e muito por que é mal assessorado que é uma beleza! Mas Ninha não é esse exemplo todo assim não para ser consultado, quem sente saudade de Ninha é só as viúvas da teta, né!

    ResponderExcluir