terça-feira, 12 de junho de 2018

Professores reclamam da falta de pagamento em Monte Alegre (GO)


"Prezado Dinomar Miranda, 

Infelizmente a situação dos funcionários públicos municipais de Monte Alegre está de dar dó. Até hoje, boa parte dos professores ainda não recebeu os salários. 

O pagamento que deveria ser no dia 30, saiu para parte dos profissionais da educação no dia 8 às 17 horas, depois que as agências de Banco, Correio e Casa Lotérica já estavam fechadas.

A outra parte dos professores até agora nada. Nem satisfação do porquê não nos pagaram.

A prefeitura fazendo os tradicionais festejos de Santo Antônio.

Os barraqueiros tendo prejuízos. Pois além da crise que bate à porta da população, pois o atual prefeito na época da eleição dizia que não tinha crise.

Agora imagina: se não está o efetuando o pagamento dos professores que têm recurso próprio do FUNDE B, imagina os outros funcionários como estão? que dependem do recurso de uma administração falida?

Precisamos de sua ajuda, se poder assim fazer sem publicar meu nome.

Inclusive informações não oficiais dizem que não pagaram todos os professores pois o secretário de finanças estava em Goiânia acompanhando familiar por motivo de saúde. 

Questão é como a secretaria de educação conseguiu pagar alguns funcionários e outros não se o secretario de finanças não estava? E infelizmente quase todos os meses é dessa forma. 

Uns recebem e outro ficam sempre para depois. O que me irrita é que a maioria que fica para depois são sempre os mesmos que na época da eleição foram adversários do atual Prefeito. Será que é apenas coincidência?

O pessoal da saúde e administração também está o sem receber".