Banner 1

Banner 1

terça-feira, 12 de junho de 2018

Professores reclamam da falta de pagamento em Monte Alegre (GO)


"Prezado Dinomar Miranda, 

Infelizmente a situação dos funcionários públicos municipais de Monte Alegre está de dar dó. Até hoje, boa parte dos professores ainda não recebeu os salários. 

O pagamento que deveria ser no dia 30, saiu para parte dos profissionais da educação no dia 8 às 17 horas, depois que as agências de Banco, Correio e Casa Lotérica já estavam fechadas.

A outra parte dos professores até agora nada. Nem satisfação do porquê não nos pagaram.

A prefeitura fazendo os tradicionais festejos de Santo Antônio.

Os barraqueiros tendo prejuízos. Pois além da crise que bate à porta da população, pois o atual prefeito na época da eleição dizia que não tinha crise.

Agora imagina: se não está o efetuando o pagamento dos professores que têm recurso próprio do FUNDE B, imagina os outros funcionários como estão? que dependem do recurso de uma administração falida?

Precisamos de sua ajuda, se poder assim fazer sem publicar meu nome.

Inclusive informações não oficiais dizem que não pagaram todos os professores pois o secretário de finanças estava em Goiânia acompanhando familiar por motivo de saúde. 

Questão é como a secretaria de educação conseguiu pagar alguns funcionários e outros não se o secretario de finanças não estava? E infelizmente quase todos os meses é dessa forma. 

Uns recebem e outro ficam sempre para depois. O que me irrita é que a maioria que fica para depois são sempre os mesmos que na época da eleição foram adversários do atual Prefeito. Será que é apenas coincidência?

O pessoal da saúde e administração também está o sem receber". 

3 comentários:

  1. Realmente nós professores estamos tendo prejuízos e mais prejuízos, no primeiro mês de mandato foi retirado de nós uma gratificação que está em nosso plano de carga e carreira. Para muitos professores que a recebiam era equivalente ao gasto do supermercado ou prestação de um veículo. De alguns meses pra cá uns professores recebem e outros não. Além do pagamento não ser efetuado no dia 30, ainda está sendo feito em etapas. Eu, particularmente, nunca recebo na primeira etapa, sempre fico pro final. Um restante do mes de dezembro de 2016, que foi firmado para dividir em oito parcelas, até hoje vários professores não terminaram de receber. Em resumo, estou sem receber a gratificação de 30% referente a exclusividade, estou com o restante de dezembro de 2016 sem receber e o pagamento referente ao mês de maio de 2018 também não recebi ainda. Me desculpe pelo meu desabafo, mas o que será que anda acontecendo? Meu Deus tenha pena, tenha do. Quem poderá nos ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tem políticos que acham que são eternos, 4 anos passam rapidinho, recomendo a esses profissionais que façam as denuncias no ministério publico e que a prefeitura que dá previlegio a alguns eleitores, venha a arcar com as consequências pelas perseguição politica.

    ResponderExcluir
  3. Excelentíssimo senhor prefeito de monte alegre, toma vergonha na cara e para de perseguir seus opositores, hoje o senhor está prefeito, amanhã seus netos serao alunos desses professores que o senhor persegue.Tenha pelo menos um bom senso e seja um pouco mais inteligente, o seu opositor hoje, poderá no futuro ser o seu eleitor. Paga logo os professores.

    ResponderExcluir