Banner 1

Banner 1

terça-feira, 12 de junho de 2018

Em Natividade (TO), polícia prende homem com armas, caminhonetes, tratores e caminhões. Todo o material rural é de origem suspeita





No último fim de semana, a Polícia Civil do estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade (TO),  cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu preventiva o homem conhecido na região grande.

Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo e vários utensílios de utilidade rural de origem duvidosa, além de 
duas caminhonetes, tratores, caminhões, carregadeiras e outros bens os quais somados seus valores alçam montante superior a quinhentos mil reais.

Segundo a delegada Melicia Resende Rocha,   prisão de "Grande" reflete desdobramento do combate firme e pontual da PC em detrimento da marginalidade atuante em crimes na zona rural nativitana e cercanias. 

"Ao ensejo da exitosa operação policial reafirmo o compromisso para com os produtores rurais da área de sua jurisdição no que pertine ao combate intransigente e firme em face daqueles crimes que atormentam há anos o cenário rural de Natividade e região.

"A bandidagem que não conte com a pseudo idéia de que a distância dos grandes centros funcionará como fator de impunidade para criminosos atuantes nos setores não urbanos, pois estamos focados e preparados para rechaçar tais ilícitos praticados em desfavor de quem realmente sustenta este Estado e este país", disse a autoridade policial de Natividade (TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário