Banner 1

Banner 1

terça-feira, 12 de junho de 2018

Em Campos Belos, famílias se encantam com o 3º "Arraiá Duzamigos", feito de forma colaborativa




Decoração colorida, quadrilha, guloseimas típicas, segurança e muita alegria marcaram o 3º Arraiá Duzamigos no Clube Arrepia, em Campos Belos (GO), promovido no último sábado (9). 

O arraiá teve início às 21h30 e seguiu até o final da noite, com um ambiente bastante acolhedor.

Contou com diversos atrativos e registrou a presença de muitas famílias, diversidade de opções gastronômicas, tudo feito com muito esmero por todos que participaram. 

Na sua terceira edição, cada família levou uma comida típica, sua bebida de preferência e foi compartilhado entre todos.

O resto das despesas, como a banda Darley Junior, banda de pagode, churrasqueiros, som, iluminação, segurança, decoração, foi rateado entre os participantes.

A animação correu a noite inteira; com quadrilha improvisada comandada pelo professor Manoel Aragão, estrutura diferenciada, gente bonita e à caráter, com premiação para o melhor traje junino e os mais animados. Uma belezura.

A festa contou com a parceria de muitos amigos que ajudaram a realizá-la, como o deputado Pedro Chaves e o vereador Juranda, que pagaram o aluguel do clube, Dj Diego Costa emprestou toda sua estrutura de ground (pista de dança) e iluminação.

A Fazenda São José (Drª. Eny e Romilson) doaram 500 espetinhos; Lucinho emprestou uma tenda para as crianças dormirem enquanto os pais se divertiam, Rafael e Eriane emprestaram oito mesinhas bistrô; Wesley Oliveira presidente do Sindicato Rural emprestou os jogos de mesas e cadeiras.

Tatiane festas infantis doou 100 algodões doces para a criançada e Joel Som e Bob Cardoso fizeram a locução e animação total da festa, que estava tão boa e animada, que deixou um gostinho de "quero mais".

A organização foi Robson do Bloco Me Leva e um grupo de amigos que não mediram esforços para realizar o evento.








Assista aos vídeos



Um comentário:

  1. Uma festa maravilhosa. Sou privilegiado em participar da festa e animar a quadrilha, da qual participam pessoas de todas as idades.

    ResponderExcluir