Banner 1

Banner 1

terça-feira, 12 de junho de 2018

Direto ao ponto


Por JRGuzzo,

Manter o nome de Lula nas pesquisas eleitorais não tem nada a ver com o direito de informar e ser informado. 

É uma tentativa de dizer que as eleições de outubro não são válidas — pois Lula, que “está na frente” e cumpre pena de 12 anos por corrupção, não poderá ser votado.

3 comentários:

  1. Ayres Britto: “A Justiça dá a última palavra”
    Ao 'JB', ex-presidente do STF e do TSE afirma que Lula, mesmo preso, poderá concorrer à Presidência
    Octávio Costa, Jornal do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Em quanto isto começaram a sangrar outro Rio, O RIO CARVALHO, acima da Ponte da rodovia que leva à Canabrava, instalou-se uma draga, onde as pessoas costumavam a tomar banho, lavar roupas e pegar água para o consumo já não pode mais. além das consequências ambientais que podem causar ao rio, aos ribeirinhos e todos que dele precisam em especial a sua maior riqueza "A ÁGUA".

    ResponderExcluir
  3. Não entendo estas “pesquisas feitas” como uma pessoa pode estar em primeiro lugar, sendo que o país todo ou grande parte dele foram as ruas reivindicar a sua prisão. Uma pessoa que junto com várias outras montaram um grande esquema de corrupção, quebrando praticamente o Brasil, fazendo com que o povo brasileiro pague por está dívida. Índico a todos que assistam o filme, Polícia Federal – A Lei é Para Todos, pois só assim, podemos ter uma proporção do tamanho do rombo feito, e aos fanáticos só tenho a dizer que por trás de uma prisão, há sempre uma grande investigação, feita não apenas por uma ou duas pessoas, mas por uma grande equipe.
    Não podemos viver pagando dívidas que não fizemos, que os culpados devolvam ao país o que tiraram, e que nós tenhamos um governo com mais responsabilidade, pois só assim, a igualdade possa ser alcançada.

    ResponderExcluir