terça-feira, 5 de junho de 2018

Conselho de Saúde inspeciona a UPA de Campos Belos



Os Conselheiros de Saúde do município de Campos Belos visitaram, nesta terça-feira (5), as instalações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A intenção dos integrantes do Conselho foi conhecer os espaços, equipamentos e como funcionará a Unidade. 

"Agora só esperar os detalhes finais para inauguração. Que a comunidade seja a melhor beneficiada", comentou Noêmia Gonçalves. 

Integraram também a comitiva de inspeção Marcilene Santos, Luciene Maria de Oliveira, Maísa, Neide, Andressa Oliveira, Igor Ramiro e os médicos Paulo Felici e Ana Beatriz.

A prefeitura ainda não divulgou a data da inauguração da UPA de Campos Belos, que deve beneficiar milhares de famílias da região.


Um comentário:

  1. "A prefeitura ainda não divulgou a data da inauguração da UPA de Campos Belos, que deve beneficiar milhares de famílias da REGIÃO."
    Só espero q a Região contribua com a manutenção. A construção da UPA foi com verba federal, mas para manter a estrutura física e o corpo clínico (que é a parcela mais onerosa do processo) a verba é Municipal. Pra funcionar bem, os municipios vizinhos, que quiserem usufruir da unidade, devem se envolver no processo tb.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.