terça-feira, 12 de junho de 2018

Ação cidadã será realizada nesta quarta-feira (13), em Campos Belos




A prefeitura de Campos Belos e Governo do Estado de Goiás por intermédio da Secretaria Cidadã promove, nesta quarta-feira (13), o Programa Ação Cidadã em nosso município.

Serão oferecidos vários serviços públicos gratuitos como:

Emissão de Carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, Certidão de Nascimento e de Casamento, Passaporte do Idoso e para Deficientes, Assistência Jurídica, Social e Médica, Linhas de Crédito do Banco do Povo e consultoria do SEBRAE.

Corte de Cabelo, Fotografias e Xerox para documentos

Distribuição de medicamentos, Kit enxoval para as Gestantes e mudas de árvores.

Também serão entregues os cartões ao novos beneficiários do Programa Renda Cidadã.

Para as crianças, haverá uma grande área de lazer.

"Não se esqueça de levar os originais do comprovante de endereço e a Certidão de Nascimento ou Casamento.  Os nossos atendimentos são realizados por ordem de chegada", convoca os organizadores.

A estrutura será montada ao lado do CRAS, com as atividades se iniciando às 8h.

4 comentários:

  1. Infelizmente, só discursos políticos e humilhação através da falta de assistência social de nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Eu levei meus sobrinhos e não consegui tirar a identidade...disseram que só apartir dos 16anos..o prefeito,sabendo que a cidade que ele ADMINISTRA... não disponível desse serviço...vários pais saíram de lá revoltados......


    ResponderExcluir
  3. Fui mais não conseguir disseram q não tinha senhas , muita falta de organização só desculpa p os políticos se aproximar.

    ResponderExcluir
  4. Vejam que o ilustre blogueiro deu publicidade à vã tentativa dos gestores municipais de uma boa ação social. Mas não conseguem, não são mesmo capazes de algo produtivo. Quem atesta é o povo. O que não pode são os gestores municipais culparem o blogueiro de sua (deles) própria incapacidade. Não há como divulgar boas novas. ...

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.