Banner 1

Banner 1

sábado, 9 de junho de 2018

150 homens da polícia e drones vasculham o Nordeste de Goiás na caça à quadrilha de assaltantes de banco

Suspeitos estão na zona rural do nordeste de Goiás
Drones da PM ajudam na caça aos bandidos




Cerca de 150 homens da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil do estado, inclusive diversas unidades de tropas especiais, estão desde a última quinta-feira (7) à caça de seis bandidos, integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco, oriunda do estado da Bahia. 

O bando tinha a intenção de roubar o Banco do Brasil de Campos Belos e teve a ação frustada pela Polícia Militar.  

Dois bandidos foram mortos em confronto com militares do Comando de Operações de Divisas (COD), próximo à ponte sobre o rio Montes Claros, entre Campos Belos e Monte Alegre, e seis ladrões/sequestradores abandonaram os veículos e fugiram mata a dentro.

Um proprietário de chácara em Monte Alegre chegou a informar à polícia sobre a movimentação de suspeitos na localidade. 

A informação foi dada pelo major Carvalho, comandante PM em Campo Belos, em entrevista exclusiva ao radialista Ivan Almeida, da Rádio Atividade FM. 

Segundo o oficial, policiais do Batalhão Ambiental também estão na cidade, em busca da quadrilha, já que a corporação é treinada e tem equipamentos especiais para este tipo de operação. 

Na entrevista, Carvalho ressaltou o trabalho integrado entre a PM e a Polícia Civil de Goiás, e a colaboração importantíssima da Polícia Militar do Tocantins, que, inclusive, neste momento, fecha todas as fronteiras entre os estados na região.  

"Respondemos à altura à ação criminosa e passamos um recado à malandragem de que aqui não há espaço para este tipo de crime". 

O comandante evitou falar do sequestro do gerente do Banco do Brasil e da família dele, porque as investigações continuam e inclusive com o trabalho de inteligência em campo. 

Assista à entrevista no vídeo acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário